Grupo Timbre Gaúcho
17/07/2018 21:40 em Releases de Grupos Gauchos

 

Fundado em abril de 1996, o grupo vem atuando na área de eventos regionais em Feiras, Rodeios, CTGs, Clubes, Associações, Entidades Públicas e Privadas entre outros, destacando-se como um grupo autêntico e dinâmico.

Em sua discografia, possui cinco discos: o primeiro traz como título o nome do grupo “Timbre Gaúcho”, o segundo, “Tropeadas”, o terceiro álbum é o “Sacudindo”, o quarto CD “15 Anos” e o mais recente alusivo aos 20 Anos de estrada incluindo o Sucesso “Vamo Bate Bota”. O grupo ainda teve a participação em coletâneas como: CD Acampamento Farroupilha I, Acampamento Farroupilha II, Sucessos Regionais e o Tri Legal dos Bailes, este último juntamente com Sandro Coelho e Tchê Garotos.

Traz em sua formação jovens talentos que com carisma e dedicação ao trabalho proporcionam ao Timbre Gaúcho uma qualidade musical que faz do seu evento um grande “Show", sendo eles: Juliano Hack – Acordeom e voz, Vinícius Ramazzini – Contrabaixo e voz, Naldo Machado – Guitarra e voz, Paulinho Cruz – Bateria e voz e Maico Brito – Acordeom.

O Grupo conta ainda com uma equipe completa e capacitada, um ônibus personalizado para viagens e ainda uma moderna estrutura de som (DIGITAL), luz (LED) e imagem (telão para projeções e propaganda) qualidade musical e visual agregados a um consumo mínimo de energia elétrica.

São mais de 20 anos de estrada e milhares de quilômetros percorridos pelo sul do país divulgando a Cultura do nosso Povo Gaúcho, participando ainda em programas conceituados de rádios e TVs.

Fonte:
http://www.timbregaucho.com.br/release
Acessado em 17.07.2018

Para conhecer mais sobre o Grupo Timbre Gaúcho, visite o site clicando aqui.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!