Grupo Galopaço - Urubici/Santa Catarina
22/07/2017 11:00 em Releases de Grupos Gauchos

 

Após varias experiências com banda baile tocando vários estilos, Diones e Leomar sentiram a necessidade de formarem um grupo que tivesse estilo com músicas próprias e que contassem principalmente historias da sua região falando de seu povo e costumes.

 Ai então convidaram  amigos que com mesmo ideal formaram o grupo galopaço, que foi fundado no mês de junho de 2015.

O Galopaço é da cidade de Urubici-SC ! Mas que irmanado com todas as cidades serranas, tem muito orgulho em dizer que é do alto da serra!!!  Pois o povo da serra catarinense é um povo trabalhador, hospitaleiro e alegre.    E queremos carregar essa região e seus costumes  em nossa bagagem a cada apresentação feita pelo Galopaço! Pois nossa origem  é fundamental para o nosso trabalho.

Queremos agradecer, primeiramente a Deus que nos da o dom da vida, e juntamente com ela o dom de tocar e cantar levando nossa música e alegria a vida das pessoas  . Agradecimento especial as nossas famílias, fãs, amigos  e parceiros, que estendem  a mão para nos auxiliar e dar força na nossa caminhada.

E claro queremos dizer que estamos ansiosos para conhecer nossos novos fãs e amigos, que certamente iremos conquistar nas nossas andanças... pois sabemos que com amizade verdadeira de cada um de vocês, o Galopaço ficara cada vez mais forte para alcançar a cada objetivo que almejamos e sonhamos.

Para conhecer mais sobre o Grupo acesse o Site: http://galopaco.com.br/

Contatos:
(49) 99943-2226 / 99972-1092
contato@galopaco.com.br

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!