PROGRAMA: UM MATE DE ENCILHA - APRESENTAÇÃO: MIGUEL PEREIRA - TODAS SEGUNDAS, 14HS
21/11/2022 08:58 em Novidades

 

Sobre o Portal da Tradição:

Portal da Tradição Passo Fundo,  o site mais completo de divulgação da música e da cultura gaúcha no Norte do Rio Grande do Sul!

Através desse espaço você vai poder conferir algumas informações sobre as coisas do nosso chão, ligadas ao tradicionalismo.
 
Sabemos da força que a internet possui e da facilidade com que ela chega ao nosso alcance, na palma da mão.
 
Através dessas ferramentas - site e rádio - , pretendemos promover a cultura do Rio Grande do Sul divulgando atividades e coisas novas relacionadas ao dia a dia dos gaúchos.
 
Pelo Portal da Tradição Passo Fundo você vai ficar por dentro dos bailes nos CTGs que animam a gauchada! É só conferir a Agenda de Eventos.
 
Aos patrões e diretorias de entidades, fica aberto o espaço para divulgação de suas atividades e eventos. Podem contar com o Portal para propagar cada feito de suas casas tradicionalistas!
 
Aos nosso apoiadores, um "muchas gracias"! Sem vocês esse projeto não sairia do papel!
 
Você também pode enviar sua pergunta, sugestão ou crítica através da guia Contato. Também estamos abertos às empresas que queiram divulgar seus produtos e serviços através do site. Estamos sempre à sua disposição!
 
Ouça a rádio, com o melhor da música gaúcha, clicando aqui.
 
Fique à vontade e acesse sempre o Portal da Tradição Passo Fundo!
 
MISSÃO
 
Propagar a tradição gaúcha e facilitar, para os cidadãos do Norte do Rio Grande do Sul, o conhecimento e a participação em eventos ligados à nossa cultura.
 
VISÃO
 
Ser referência em divulgação de eventos e informações relacionadas ao Tradicionalismo em Passo Fundo e região através da internet.
 
VALORES
 
Preferência do público
 
Credibilidade nas informações divulgadas
 
Excelência com simplicidade
 
Foco em resultados
 
Integração com todos os públicos
 
Sustentabilidade financeira
 
Estar na memória dos internautas.
 
Visite o Site:
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!