Carlos Madruga - Cantor e Compositor
02/06/2019 22:32 em Releases de Cantores Gauchos

 

CARLOS MADRUGA

Carlos Madruga, natural de Porto Alegre, músico e compositor. 

Possui três Cds gravados e também participa ativamente dos Festivais Nativistas, cenário em que se destacou por sua qualidade melódica. 

Carlos Madruga possui capacidade tanto para compor o simples como para compor o rebuscado, vencendo, por exemplo, dois eventos com propostas antagônicas: é o caso da Vigília do Canto Gaúcho com a música “El Cardal”, em parceria com Alex Silveira, e o festival Moenda da Canção com “Quando uma taça se quebra”, em parceria com Vaine Darde. 

Como define o próprio autor, sua proposta musical “é a de compor boas músicas, buscando sempre a qualidade”. Prova disso são os inúmeros trabalhos que o tornaram um conhecido e respeitado artista. César Passarinho; Walther Morais, Luiz Marenco, Jari Terres, César Oliveira e Rogério Melo, José Cláudio Machado, Maria Luiza Benitez, Fátima Gimenez, Loma, Marcelo Oliveira, entre outros grandes artistas da música gaúcha, registraram fonograficamente as canções que fazem de Carlos Madruga um expoente da música regional do Sul do Brasil.

 

Fonte: http://artistasgauchos.com.br/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!