Cantor Alex Har
11/05/2019 06:55 em Releases de Cantores Gauchos

 

Cantor e compositor nativista, Natural de Santana do Livramento - Como intérprete e compositor acumula participações e premiações em eventos tal qual: Sapecada da canção Nativa, Um canto para Martin Fierro, Ponche verde da canção gaúcha, Coxilha Nativista, Tertúlia Musical Nativista, Gauderiada da Canção Gaúcha, Reponte da Canção Nativa, Estância da Canção Gaúcha, Tafona da Canção Nativa, Casilha da canção farrapa, Acampamento da canção Nativa, Levante da canção Gaúcha, Canto Missioneiro, dentre tantos outros. Com onze anos de carreira musical já foi destaque em conhecidos álbuns e projetos do cancioneiro gaúcho tendo como parceiros musicais grandes intérpretes do cenário.

Recentemente foi destacado como o Intérprete Com Mais Vitórias nos Festivais Nativistas no ano de 2018;

No dia 23 de Abril de 2019 estará disponível em todas as plataformas digitais e também em disponibilidade física seu primeiro álbum “solo” em formato de EP musical denominado “Argumento” em parceria com o poeta Anomar Danúbio Vieira contando com participação de Joca Martins e produção musical de destacados instrumentistas do cenário nativista. 

Abaixo, link do WebDoc do Ep Argumento de Alex Har que no próximo dia 23 de abril estará disponível aos amigos em todas as plataformas digitais! 

A composição "Argumento" que leva o nome ao álbum é uma parceria  de Alex Har com o poeta Anomar Danúbio Vieira,  o projeto que têm Direção Musical de Luciano Fagundes também ganha vida com o talento de nomes como Ricardo Comasseto, João Marcos Negrinho Martins, Mano Júnior, Cristian Sperandir e Bruno Coelho e conta ainda com a participação especial de Joca Martins.

Entre em contato com o artista:

Fone/Whats para contato: (55) 32421127/ (55)999852920

Email: contatoalexhar@gmail.com

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!