Liane Tavares "Tributo à mulher gaúcha"
10/03/2017 21:10 em Lançamentos 2016

Originária da tradicional “Família Tavares”, Liane é um dos maiores nomes da música gaúcha. Filha de João Tavares e Nara Tavares, iniciou a trajetória musical aos 11 anos, conquistando vários festivais, entre eles, três “Califórnias Petiças Internacionais”.

Liane conta que durante todo este tempo que ficaram em Alegrete, ela o marido, que é militar e os dois filhos, se dedicou a cantar na igreja e eventos beneficentes.

“Faz dois anos que voltei profissionalmente e dia 14 de outubro no Centro Cultural vou  gravar o meu primeiro DVD. Este trabalho com promoção do SESC é um tributo à mulher gaúcha.

A artista conta que será um espetáculo que além das músicas de cantoras gaúchas, também vai apresentar, neste DVD, um documentário sobre câncer de mama. Dez por cento das vendas vão para a liga de combate ao câncer e assim auxiliar os projetos assistenciais da instituição.

O DVD terá, entre outras canções, a música Alegrete Baita Chão e mais três outras de sua autoria- O DVD conta em música e vídeo a história e a cultura da mulher gaúcha.

Fonte:

http://alegretetudo.com.br/liane-tavares-a-voz-que-encanta-o-rio-grande/

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!