André Teixeira lança terceira coletânea de músicas apresentadas em festivais nativistas
30/06/2023 20:48 em Lançamentos 2023

 

Com mais de 20 anos de carreira e diversas premiações em festivais de música nativista, o cantor e compositor André Teixeira lança nesta quinta-feira (29/06), nas plataformas digitais, o álbum “Festivais - Volume 3”. A coletânea traz dezessete canções, com variação rítmica e temática, apresentadas pelo músico nos palcos dos maiores festivais nativistas do Rio Grande do Sul. A obra conta com a participação de uma seleta nominata de poetas e músicos já presentes no acervo musical do artista. Acompanhe o trabalho de André Teixeira em suas redes sociais (@andreteixeirasg) e através do site www.andreteixeira.net.

ANDRÉ TEIXEIRA 

Cantor e compositor, natural de São Gabriel (RS), André Teixeira atua no segmento da música regional gaúcha há mais de 20 anos. Possui extensa participação nos festivais nativistas com diversas premiações e é detentor de notável carreira artística. 

Titular de um grande e primoroso acervo musical, com temática variada no espectro da cultura regional, sua obra lhe credencia como artista requisitado e festejado no cenário da música nativista, especialmente nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. 

André Teixeira sintetiza as grandes qualidades de uma voz devotada a interpretar as coisas do campo, do gaúcho, seus usos e costumes.  

Possui seis álbuns lançados: “Coração de Campo”, “Do Meu Rincão”, “Festivais, volume 1”, “Festivais, volume 2”, “Patrimônio” e “Festivais, volume 3”. Um talento que concretiza as maiores virtudes da autêntica música regional.

 

 

Contatos / André  Teixeira

andreteixeira.sg@gmail.com

(55) 99972-8429 

www.andreteixeira.net

facebook.com/andreteixeirasg

twitter.com/andreteixeirasg

instagram.com/andreteixeirasg

youtube.com/andreteixeira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!