Repórter Farroupilha

"Se todos os jovens pegassem um cavalo e um laço e fossem para um rodeio, diminuiriam muito as más intenções que se vê na sociedade", disse emocionado o agricultor Rogério Paiva, 73, o mais experiente do grupo.

Equipe de dez laçadores da mesma família é destaque em rodeio no RS - Programa: G1 RS

Vencedor do The Voice Brasil em 2018 e campeão do The Voice Kids em 2017 confirmaram presença em Alegrete. Cavalgada que estava sendo organizada foi cancelada, e Matteus fará passeio em carro de bombeiros.

Vencedores de realities, Léo Pain e Thomas Machado confirmam presença em recepção a vice-campeão do BBB

Matteus Amaral chega à terra natal no sábado (20). Brother deve participar de desfile em caminhão de bombeiros e receber homenagens com shows musicais e apresentações de CTGs.

Festa vai receber vice-campeão do BBB no Alegrete

Com seu jeito simples, autêntico, família e agregador, vice-campeão do BBB não ajudou apenas a 'melhorar' a imagem do homem gaúcho, tido como machista, grosso. Mas tornou-se um exemplo de brasileiro, de ser humano.

Matteus vice-campeão do BBB 24: 'o Rio Grande do Rio Grande' - Programa: Bom Dia Rio Grande

Evento reuniu mais de 540 músicos em Almirante Tamandaré do Sul.

VÍDEO: centenas de músicos participam de 'gaitaço' no Norte do RS - Programa: G1 RS

Composta por 132 degraus, escadaria é distribuída em sete lances de aproximadamente 18 degraus cada. Cada um descreve locais históricos da cidade onde começou a revolução, em 1835.

Segunda maior do Brasil, escadaria de Guaíba retrata história da Guerra dos Farrapos

Eventos em Nova Bréscia e Almirante Tamandaré do Sul celebram instrumento típico da música regional gaúcha nos próximos dias.

Festivais de gaiteiros movimentam interior do RS; veja programação