Cantor Paulo Fogaça
09/07/2018 20:45 em Releases de Cantores Gauchos

 

PAULO FOGAÇA começou sua carreira em São Francisco de Paula RS, sua Terra Natal, cantando em Rodeios, Churrascarias da região e também em Festivais como o Ronco do Bugio, onde cantou por 2 Edições a música Mais Popular, passando a se tornar conhecido pela Região Serrana.

Foi então convidado a integrar o conjunto OS TIRANOS, onde vieram 2 CDS. Em seguida passou a integrar o conjunto OS NATIVOS, onde se consagrou com a música CASTELHANA ganhando seu primeiro disco de Ouro. Assim vieram vários sucessos com OS NATIVOS, como A PRIMEIRA VEZ, CANTA CATARINA, CASTELHANA AO VIVO, DOMINGUEIRO, SANTO CHÃO, CAPRICHA GAITEIRO, CHASQUE PRA DOM MUNHOZ e outros mais.

Depois passou a integrar o conjunto CHIQUITO E BORDONEIO por 11 anos, onde também foi premiado com 3 DISCOS DE OURO e um DVD DE OURO.

Em 2013 gravou seu primeiro CD SOLO chamado PAULO FOGAÇA CANTA JOSÉ CLAUDIO MACHADO. Em 2014 PAULO FOGAÇA começou sua carreira solo fazendo SHOWS e animando FANDANGOS com seu Grupo Gauderiando! E agora lançando seu segundo CD SOLO intitulado SERRANO EU SOU!

 

Para saber mais sobre o artista acesse:

www.paulofogaca.com

COMENTÁRIOS