Publicidade na WebRadio Tio Prenda
13/10/2017 10:33 em Novidades

Por que anunciar na WebRádio Tio Prenda?

A nossa rádio esta na palma da mão dos ouvintes, por meio de um aplicativo onde facilita ouvir a rádio em qualquer parte do mundo, esse aplicativo é encontrado na maior loja popular do mundo, a Google Play, onde é feito á instalação facilmente, tornando assim uma conexão direta com o estúdio da rádio, e por meio do aplicativo o ouvinte tem a oportunidade de ter participações através de canais de contatos online, que permite a equipe da rádio responder em tempo real o pedido ou questão do ouvinte, a rádio é também ouvida no site da WebRadio Tio Prenda.

QUEM OUVE A RÁDIO NA INTERNET?

Pessoas que se conectam diariamente em sua casa, nas escolas e nos escritórios.

Recente pesquisa realizada comprova que a maioria dos internautas sejam eles do Brasil ou que vivem fora se utilizam da Internet para trabalhar e ouvir rádio, essa nova mania entre os internautas vem despertando interesses em grandes companhias que estão apostando nesse público, uma vez que ao anunciar em uma emissora de TV por assinatura, Jornal, Outdoor ou Rádio convencional você fica limitado para divulgar sua marca, mas pela Internet é diferente. O seu produto ou serviço é divulgado para uma massa que diretamente está acessando a Internet independente de classe ou faixa etária.

Trabalhamos com os seguintes públicos:: Empresas, Prestadores de Serviços, Artistas e Grupos Gaúchos, CTGs e Piquetes.

Para o Ramo Empresarial oferecemos publicidade na forma de comerciais gravados, vinhetas e patrocínio de determinado programa. O patrocínio funciona na forma de cotas mensal, trimestral e semestral.

Para Prestadores de Serviços oferecemos publicidade na forma de comerciais gravados, vinhetas e patrocínio de determinado programa. O patrocínio funciona na forma de cotas mensal, trimestral e semestral.

Para artistas e grupos gaúchos temos planos diferenciados para veicular agendas de shows, bailes e eventos.

Para CTGS e piquetes temos planos diferenciados para veicular agendas campeiras, bailes e eventos.

A veiculação das músicas de trabalho e release do artista é veiculado sem custo.

Se tu estás satisfeito com nosso serviço, faça uma doação e ajude a aprimorar ainda mais a Webradio Tio Prenda, clicando no botão abaixo. Tu serás redirecionado para o site do PagSeguro, onde poderás fazer a tua contribuição. Ao fazer uma contribuição, tu terás direito a uma vinheta  que será veiculado após as 19:00hs durante 05 dias. Após efetivar a contribuição, envie teus dados dados (Nome, cidade, telefone) para webradiotioprenda@gmail.com para gravação da vinheta.

Ou se preferir,

Entre entre em contato através do formulário abaixo para verificar valores:

COMENTÁRIOS